quinta-feira, 27 de setembro de 2007


No limiar do palco, desvelam-se emoções, esquecem-se credos, aquecem-se corações...
No limiar do palco, tudo é dor, prazer, alegria...
No limiar do palco, sonho algum é utopia!
Acendem-se as luzes... O tempo pára!
O inebriante silêncio, os nossos nervos mascara...
Abre-se o pano e, de repente, chegou a prova final!
É o tudo ou o nada, o golpe letal!
Agora, o que vou fazer?! Foi tudo tão rápido!! Nem dei por isto a acontecer...
- “Não vou... Não posso... Não quero!!!”
Nesses breves instantes, luto comigo e desespero!!!
- “Deixem-me em paz!!! Não sei porque vim!!! Porque estou aqui?!”
Não quero que os outros saibam que afinal desisti...
De repente, surge a resposta, de onde eu menos previa...
Clara, óbvia, serena... Ahhhh... Como é que eu não a via?!
Num ímpeto, encho os pulmões, ergo a cabeça... E num doloroso suspiro, penso:
“És uma Contrasenso!”
Invade-me um sentimento de orgulho! Olho os colegas com carinho...
Aprendi tanto com eles… Agora sei que este é o meu caminho!!!
No limiar do palco a gente ama, no limiar do palco a gente odeia!!!
Os sentimentos precipitam-se e envolvem-nos na sua teia.
Mais presa e mais livre que nunca, é assim que me sinto agora,
no limiar deste palco com todos vocês, hora após hora...
Basta um minuto… um segundo… apenas um momento!
Juntos rimos, choramos, transpiramos sentimento...
Abandonar tudo isto, significaria uma grande perda.
E dito tudo isto, que vamos todos à MERDA!!!

Nenhum comentário: