quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

"Romeu e Julieta" no CALE-se 2 em Gaia a 08 de Março 2008


Com o último espectáculo anunciado para 20 de Dezembro, no âmbito da iniciativa Natal Feliz promovida pela AMI e RTP, o elenco de "Romeu e Julieta" irá reunir-se mais uma vez para participar na segunda edição do Festival Nacional de Teatro promovido pela Associação Cultural de Actores. Assim, ao reconhecimento do público junta-se agora o do juri deste prestigiado certame ao seleccionar esta comédia para o dia 08 de Março de 2008 pelas 21:45, no Cale Estúdio Teatro em Vila Nova de Gaia. O grupo de Teatro Contra-Senso agradece a todo o público e deseja um Feliz Natal e um 2008 pleno de bons espectáculos e de realizações pessoais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal para todos Vós Estrelinhas .
Continuem em 2008 a fazer trabalhos tão magestosos como aqueles que nos têm presenteado há já tanto tempo.
Força ! Não desistam ! A Vossa força para viver o palco é invejável.

Sandra C. disse...

Olá a todos!
Venho apenas desejar um óptimo Natal e um Ano Novo em grande para todos vocês...

"Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente! Se rires... ri até chorar! Se sonhares... sonha mais alto! Se arriscares... arrisca tudo! Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo! Se contares... CONTA COMIGO!!!"

Beijokas a todos...

Anônimo disse...

Hoje vou assistir a esta peça como aluna da oficinadaimagem! Espro tirar umas óptimas fotografias e ao mesmo tempo ter o prazer de ver o vosso trabalho!
Espero não incomodar e obrigada a todo!