segunda-feira, 12 de maio de 2008

Raquel Santos


A paixão pelo teatro nasceu comigo, faz parte da minha alma, do meu ser. A arte para mim é vida!
Perdi-me em perseguições pela minha vocação, fiz ballet durante anos, estudei viola, piano e clarinete mas era a representação e o canto que mais me preenchiam e era para colmatar o vazio dentro de mim que desde pequena organizava peças com as outras crianças da família para apresentarmos no Natal e outras épocas festivas e participava em todas as peças da escola.
Foi no secundário que percebi que amava verdadeiramente o palco e que a minha vida sem ele iria ser vazia e sem sentido. Inscrevi-me nas aulas de expressão dramática e aquelas três horas semanais preenchiam a minha alma, inundavam-me de sonhos, fantasias e desejos. Era isso que queria fazer da minha vida, mas, acreditando em todos os que me dissuadiam, acabei por enveredar por outros caminhos sem nunca esquecer a minha verdadeira paixão.
Como acredito que tudo tem uma razão de ser, foi no meu local de trabalho que conheci a Sandy e graças a ela, o Contra-Senso, e com ele o teatro, entrou novamente na minha vida e sei e sinto que é uma ligação tão forte e definitiva que agora que sei o que quero nada me vai separar do palco.
O Contra-Senso é arte, é vida, é sonho, o Contra-Senso é uma família, uma família cheia de talento e de amor, amor esse, que dá ao público cada vez que pisa o palco.Obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tas tão gira nesta foto...
Michael