segunda-feira, 30 de abril de 2007

Paulinha

Há 15 anos pisei o palco pela primeira vez com o grupo que viria a ser a raíz do Contra-Senso.
Depois de 9 anos como espectadora assidua e fã número 1 :), surgiu a oportunidade (e a coragem!) de me juntar a este grupo de pessoas simplesmente fantásticas e entrar assim no Universo CS.
Talvez uma forma de vencer uma "teimosa timidez"?! (Resultou!); Mostrar que "eu também sou capaz"!? (E fui. Bem ou mal...); um escape de um mundo, por vezes, tão cinzento e mesquinho? Também! Tudo isto aliado ao desejo de há muito querer entrar neste mundo maravilhoso... O Mundo do Teatro.
O balanço de um ano como "Contra-Sensual" só pode ser positivo. Não só pela experiência teatral em si, mas principalmente pela descoberta destas pessoas que já fazem parte da minha vida e que ficarão para sempre na minha memória e no meu coração :) É bom poder partilhar com todo o grupo não apenas o palco mas também os pensamentos, as apoquentações, as emoções, as divagações, os sentimentos... enfim... a Vida!
Beijo enorme para todos os membros do grupo e para todos aqueles nos acompanham e apoiam!

Nenhum comentário: