sexta-feira, 27 de abril de 2007

3 Graças e 6 Sentidos 23 e 30 Junho Auditório Municipal da Flamenga


De autoria e encenação de Miguel Mestre - trata-se de uma peça altamente inovadora no curriculum do Grupo. Pretende ser um thriller teatral cujo objectivo principal é o de provocar psicologicamente o público.
Trata-se de uma peça não aconselhada a menores de 18 anos pelo cariz eventualmente chocante de algumas cenas e pela linguagem utilizada, a ser apresentada no Auditório Fernando Pessa – Espaço Municipal da Flamenga nos dias de 23 e 30 de Junho, pelas 21.30.
O preço do Bilhete é de € 6 (preço único).
Esta é a história de 3 irmãs – Eufrosina, Aglaia e Tália -, das suas vidas e vicissitudes. É uma peça intemporal em que as personagens podem ser adaptadas a qualquer época, espaço, tempo...
O ambiente criado é de extrema elegância - a alta sociedade retratada nas suas variadas formas de expressão: as confidências e as existências obscuras, muito dinheiro e muito tráfico, as meninas da noite e senhoras de dia...
Questões tabu são postas em cena numa interacção com o público que não será deixado impávido e sereno, somente a assistir. Temas actuais e incómodos são impostos ao público, de tal forma que o sexto sentido prevalecerá.
O sexto sentido será a capacidade subliminar de descobrir a verdade na mentira...

Um comentário:

Teatro Contra-Senso disse...

Mais um grande desafio! :)