quarta-feira, 26 de março de 2008

Santinho

Detesto falar sobre mim! Desculpem-me começar assim, mas é a verdade... Prefiro sem dúvida que falem de mim, do que ser eu a falar.
Comecei no teatro já lá vai 12 anos, (é verdade, como o tempo passa depressa!) graças a um Tio meu que infelizmente nunca teve oportunidade de me ver em palco. Por esse motivo, todas as minhas actuações são a ti dedicadas, Tio Tó.
Desde que o bichinho do palco entrou em mim, que teima em não sair. Já fiz algumas pausas, mas nunca consegui estar afastado muito tempo do palco.
Entrei neste fabuloso grupo, numa audição que o mesmo fez para o Drácula e, desde então, tenho participado em todas as peças.
Por ele já passou muita gente, mas o grupo tem-se mantido forte e unido. Para além de um grupo de teatro, somos todos uma grande família. O teatro é a nossa terapia de grupo, para combater o nosso dia-a-dia.
A este grupo tenho muito que agradecer. Sempre e em todos os tempos foram todos fenomenais para mim. Estiveram sempre a meu lado nos tempos bons e nos menos bons também e foi nele que conheci o verdadeiro AMOR da minha vida.
Se o grupo ainda está em pé temos de agradecer a esse enorme Ser que é Miguel Mestre, nosso escritor, encenador, mentor, amigo, … e não se fica por aqui…, ainda bem que tenho o prazer de contigo conviver e de te chamar AMIGO.
Obrigado a todos por me terem aceitado no meio de vós.
Viva o C.S.

Nenhum comentário: