quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Contra-Senso na Malaposta

O Grupo de Teatro Contra-Senso marca presença na terceira edição da Festa do Teatro Amador da Malaposta no dia 5 de Outubro com a comédia Coita d'Amor.
Nesta comédia, Donzília Resende é a Dama Medi, figura sobre a qual se desenrola toda a acção. Vive na esperança de reencontrar o seu amado que partiu para a guerra, lamentando a sua dor escrevendo cantigas de amigo e de amor. Desencaminhada pela sua prima, acaba por descobrir os prazeres das bailias e quando o seu amor retorna este já foi traído. Tenta conciliar as suas paixões, mas logo os amantes acabam por descobrir a sua intenção de coleccionar todos aqueles que por ela se apaixonam.

Dia 05 de Outubro ás 16:00

Preço único 5€

http://www.malaposta.pt/

2 comentários:

Sandra C. disse...

Olá meninos!!! Desejo-vos muita m... para domingo, arranquem umas valentes gargalhadas na Malaposta...
Agora a Malaposta é minha (quase) vizinha!
Jokas a todos...
Sandra

PS disse...

Olá a todos!

Convidados por um elemento do Vosso grupo (Hugo Almeida), fomos, eu e a Rute, ver-vos à Malaposta. Teatro amador... pensei eu. Nada disso, meus caros/as! Adorámos!!! Fizeram-nos rir mesmo com vontade. E com vontade também de Vos voltar a ver num qualquer lugar com esta ou outra peça.
Não conseguimos eleger um personagem que nos tenha marcado mais, mas a cena do "matulão" marcou, decididamente, toda a peça. Um anjo com inclinações gay era algo de que não estava à espera numa peça como esta! Um beijinho aos matulões e matulonas!
Paulo Simão e Rute Fraga