terça-feira, 15 de junho de 2010

Obrigado!

É preciso coragem para sonhar, mas é preciso apoio para concretizar os sonhos…

ROAD resultou da audácia de alguns e do apoio de muitos. É a esses que se dirige o nosso mais sincero agradecimento. Aos mecenas, patrocinadores, apoios e parceiros, que tornaram possível a representação do sonho num palco…

Agradecemos ao nosso mecenas, a Junta de Freguesia de Marvila, cujo executivo acreditou e investiu no nosso trabalho, à Grafe Publicidade, que concebeu a fantástica imagem do projecto, à Imprensa Municipal, que permitiu que essa imagem chegasse aos olhos do público e à Pormenor Audiovisuais, que fez com que as nossas vozes se fizessem ouvir…

O nosso agradecimento dirige-se também ao ACIDI (Alto Comissariado para a Imigração e o Diálogo Intercultural), Programa Escolhas e à CICDR (Comissão para a Igualdade e contra a Discriminação Racial), ao fotógrafo Nuno Augusto, ao Espaço Municipal da Flamenga, ao Centro Cultural da Malaposta, ao Restaurante “The Great American Disaster”, à PEPSI, à CERCI de Marvila e à Relevo.

A todos os que contribuíram para a concretização de um sonho chamado “ROAD”, retribuímos com um sincero e emocionado obrigado!
.

Nenhum comentário: