domingo, 10 de outubro de 2010

Novos elementos do Grupo...

Com a segunda temporada da peça ROAD! a começar, o grupo de teatro Contra-Senso, volta cheio de vontade com dois novos elementos.


Aqui deixamos as primeiras impressões...


- da Mónica:


O Teatro sempre foi uma grande paixão desde que me lembro.
As luzes, o palco, o publico, os aplausos...
Tudo isso enche-me a alma quando faço ou vejo teatro.
Foi essa uma das principais razões que me levou a integrar o elenco do teatro contra-senso. confesso que "cai" lá um bocadinho de pára-quedas mas, fui muito bem recebida e acolhida!
Pessoas muito bem dispostas e com um sorriso sempre no rosto, fazem daquele teatro um lugar acolhedor e sinto-me muito bem por fazer parte daquela familia, diria até que é uma honra.
Outra razão por ter escolhido entrar para o CS foi acreditar na Magia do Teatro.
Eu acredito que em cima de um palco a magia pode acontecer quando duas ou mais vozes se fundem para dar corpo a deiversas personagens ou simplesmente um monólogo em que uma só pessoa expressa o seu talento por si só. o CS tem, mais que magia, tem harmonia!
Cada dia que passa sinto-me mais feliz e ansiosa por mais um ensaio... :)
- e do Sílvio:






Pelo simples facto de poder fazer parte deste grande projecto, já tenho um dos meus sonhos concretizado.
Desde o momento em que vi as fotografias da peça, achei bastante interessante porque se baseava nos anos 50.
As pessoas desse tempo pensavam de maneira diferente do que actualmente.
O facto de existir racismo e poder tentar mostrar como eram as pessoas nessa época, foi e é o meu maior desafio, porque quando presenciamos algo sabemos como representá-lo.
Tendo em conta que o “Road” representa a Década de Cinquenta (ainda eu nem era nascido), agarrei a oportunidade de poder entrar e fazer parte, tentando encarnar a personagem ao máximo para poder transmitir o verdadeiro significado do Road.
Estou a adorar esta nova experiência da minha vida, a primeira de muitas aventuras!

Nenhum comentário: