terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Vida por Um Ideal



No passado sábado, 15 de Outubro, o Teatro Contra-Senso apresentou na Igreja de São Maximiliano Kolbe "A Vida por Um Ideal", e em boa hora respondeu a este desafio lançado pelo Frei Fabrizio Bordin, pois foi uma noite de emoções muito fortes, num espectáculo um pouco diferente do habitual, num ambiente também ele especial.
A comunidade deu uma resposta muito positiva, marcando presença em grande número para assistir a este evento com o apoio da Junta de Freguesia de Marvila, sendo de destacar a presença do seu presidente Belarmino Silva, e do membro do executivo Jorge Máximo, também ele um forte dinamizador desta parceria. O Bispo de Lisboa D. Joaquim Mendes também fez questão de responder ao convite que lhe foi endereçado, marcando presença nesta noite, tendo felicitado todos os parceiros que promoveram esta iniciativa.
Devido ao feedback extremamente positivo por parte de todo o público, o Teatro Contra-Senso pondera apresentar novamente em breve esta peça em Marvila sendo que futuramente revelaremos mais pormenores.
Obrigado a todos os que marcaram presença nesta noite tão especial!

Nenhum comentário: